Boutique de Experiências Personalizadas

História

Como surgiu o Tipsparis

Em 2004 vim acompanhando minha mãe e, desde o primeiro dia, me apaixonei por Paris. Durante 10 anos consecutivos fui uma turista assídua, sempre escolhendo Paris como destino de minhas férias até que em 2014 vim morar.

 

O plano era não ter planos, pois o mais importante e para isto tirei um ano sabático: fiz dois cursos de fotografia voltados para arquitetura, curso de culinária (patisserie) e estudei francês. Neste período curti a cidade, conheci novos lugares, revistei outros, enfim, vivi a rotina parisiense que tanto sonhava. Após alguns meses morando aqui, um amigo blogger no Brasil me pediu “Tips” (dicas) para incluir no seu blog e na hora de conversarmos ele me disse “está na hora de você ter um blog também”. no meu instagram pessoal desde o começo e, entre minhas amigas e colegas de trabalho eu era aquela que consultavam na hora de viajar pra Paris.

 

Com o crescimento do meu instagram das dicas, uma agência de turismo no Brasil me procurou com um pedido especial: acompanhar e levar para passear uma mãe que viria com seu filho cuja deficiência implicaria em um serviço especial e capaz de adaptar Paris à suas necessidades. E assim de forma espontânea e intuitiva surgiu o Tipsparis Experiências que passou a atender diferentes perfis de viajantes interessados em um turismo sob-medida em Paris!

 

Conceito

Tipsparis, enquanto agência de travel designer foi pioneira a desenvolver um conceito de turismo baseado em experiências sob-medida em Paris: de passeios personalizados e serviços de conciergerie até eventos, como casamentos e renovação de votos.

Serviços

Solicite um orçamento agora mesmo!